terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Símbolos da Pedofilia

Olá Amigos,
Recebi essa matéria por e mail, de uma pessoa muito querida, por causa da minha última postagem no blog, gostaria que prestassem atenção a esse estudo do FBI e que denunciassem, hoje PEDOFILIA na internet já esta tipificado e é CRIME, e devemos combatê-lo!


ATENÇÃO A ESSES SÍMBOLOS DE PEDOFILIA

'De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de
tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a
desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto'.
(Ruy Barbosa)


O FBI produziu um relatório em Janeiro de 2006 sobre pedofilia. Nele estão colocados
uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os
símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do
outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de
tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou meno
Homens são triângulos, mulheres coracoes. Os símbolos são encontrados em
sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos.
O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório aonde os símbolos são
mostrados. Acho os pedófilos a pior escoria da humanidade e conhecer esses
símbolos para poder identificar essas pessoas e o mínimo que podemos fazer.
Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia.

https://secure.wikileaks.org/leak/FBI-pedophile-symbols.pdf>
https://secure.wikileaks.org/leak/FBI-pedophile-symbols.pdf

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o
triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem
pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a
borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são
informações coletadas pelo FBI durantes suas vasculhadas. A idéia dos
triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura
menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um
requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em
código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus,
adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.

2 comentários:

  1. eu acho isso uma viadagem.Fazer abuso com pessoas que nao tem nada a ver com esa pessoa e nem conhece.isso nao é mas um abuso,já é PUTARIAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. esses taias simbolos que falam por ai,eu odeio completamente. eu já vi uma pessoa na rua usando isso proximo ao presunic no pechincha (jacarepagua) .isso mesmo é uma DENUNCIA de abuso sexual com uma pessoa de idade velha velha velha 59 á 88 anos.é serio esso povo nao te nada pra fazer
    voces podem achar que eu nao teho nada pra fazer
    mas eu tenho uma coisa muito importante pra falar ABUSO COM AS PESSOAS DA TERCEIRA IDADE CECUNDÁRIO É CRIME
    DENUNCIA COMO EUUUU!!!*-*

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada